TchêOfertas
Carrinho

Gramado<br />Serra Gaúcha
Gramado
Serra Gaúcha
Gastronomia
Gastro
Lazer
Lazer
Espetáculos
Espetáculos
Novidades
Novidades
FRIO NA SERRA
DIA DOS PAIS
CINEMA
mais
Litoral
Litoral
Outros Destinos
Outros Destinos
MEGA PROMO
Beleza
Beleza
Produtos<br />e Serviços
Produtos
e Serviços
TchêOfertas

Gramado<br />Serra Gaúcha
Gramado
Serra Gaúcha
Gastronomia
Gastro
Lazer
Lazer
Espetáculos
Espetáculos
Novidades
Novidades
FRIO NA SERRA
DIA DOS PAIS
CINEMA
Litoral
Litoral
Outros Destinos
Outros Destinos
MEGA PROMO
Beleza
Beleza
Produtos<br />e Serviços
Produtos
e Serviços

Perguntas frequentes

Quem é o TchêOfertas?
Somos uma empresa 100% Gaúcha de compras coletivas! Sendo assim, fechamos parcerias com ótimas empresas dispostas a conceder incríveis descontos para que nossos clientes possam conhecer os estabelecimentos e aproveitar a oferta!
O TchêOfertas é um site seguro?
Totalmente seguro, pois opera com os maiores meios de pagamento do Brasil: cartão de crédito, boleto bancário, MercadoPago, PagSeguro, Paypal e Banricompras.
As informações mais sigilosas das transações, como o número do seu cartão, números de conta, etc., não são disponibilizadas nem para o TchêOfertas. Os meios de pagamento comunicam os Bancos para aprovar a compra.
Como faço para acompanhar as ofertas?
Inscreva-se gratuitamente em nosso site e receba todos os dias nossa atualização de ofertas. Acompanhe o TchêOfertas no Facebook  para receber promoções exclusivas e ficar por dentro das novidades.
Como Faço para utilizar a oferta?
Basta imprimir seu cupom e seguir as informações do regulamento da oferta.

SOBRE O CUPOM

Quando vou receber o cupom?
O TchêOfertas disponibiliza o cupom na área de usuário logo após a compra ser confirmada pelo MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras.
Para acessar os cupons é necessário:
  • Fazer o login no site (clique em "entrar" no canto superior direito do site)
  • Clicar em "Meus Cupons"
  • Selecione os cupons que deseja imprimir
  • Clicar em "Imprimir"
Como Imprimir o Cupom?
Você deverá fazer o acesso à área de usuário para visualizar o cupom da sua compra. Para acessar os cupons é necessário:
  • Fazer o login no site (clique em "Efetue Login" no canto superior direito do site)
  • Clicar em "Meus Cupons"
  • Selecione os cupons que deseja imprimir
  • Clicar em "Imprimir"
Meu cupom não aparece?
Verifique se chegou a receber a confirmação de compra por e-mail do MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras e do TchêOfertas. Em alguns casos específicos a geração do cupom não é instantânea. Pedimos que aguarde até 2h para verificar seu cupom na área de usuário.
Meu cupom sumiu?
O cupom encontra-se com o status usado. Esta é uma função na seção do usuário que serve para auxiliar o controle do próprio usuário nos cupons utilizados e não-utilizados. Para marcar o cupom como não-usado, ou seja ativo, basta enviar um email para contato@tcheofertas.com.br, solicitando a ativação.
Até quando posso utilizar meu cupom?
Isso varia de acordo com a oferta, mas todos os cupons tem um prazo de validade para utilização. Para confirmar o prazo de utilização da oferta verifique esta informação da validade disponibilizada no regulamento da oferta e no próprio cupom.
Meu cupom venceu / Perdi a validade do cupom
A validade da oferta é acordada com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra, portanto não temos gerência para adiar a validade do seu cupom. Para evitar não perder a validade da oferta, fique atento à data de validade do cupom que aparece na oferta, no regulamento e no cupom. A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom não poderá ser utilizado.
Posso dar o cupom de presente para alguém?
Para dar o cupom do TchêOfertas para presente você deve, primeiramente, realizar a compra dos seus cupons. Após a compra você terá a opção de indicar o nome do presenteado no ambiente de usuário. Siga os seguintes passos após a compra: Faça o Login no site > Clique em "Meus Cupons" > Clique sobre "Cupom Presente" > Insira o nome e o e-mail do presenteado.

CADASTRO, SENHA E CRÉDITOS

Como faço pra alterar meu cadastro e minha senha?
Para alterar seu cadastro, basta fazer o login em sua conta de usuário > clicar em "Dados Pessoais" > fazer a mudança nos dados e clicar em "Alterar meus Dados"! * Caso deseje alterar seu Nome ou CPF, será necessário enviar um e-mail para o nosso suporte com a solicitação (contato@tcheofertas.com.br).
Esqueci minha senha do PagSeguro. E agora?
Não temos gerência sobre o cadastro realizado no PagSeguro. A orientação aos clientes que enfrentam este tipo de problema é que realize a compra na modalidade de cliente não cadastrado no PagSeguro:
Não é necessário realizar cadastro no PagSeguro para efetuar a compra.
Importante: É necessário informar qualquer e-mail que ainda não possua cadastro no PagSeguro.
Este e-mail informado no PagSeguro serve para receber a notificação do status da compra. Quando a compra for aprovada o seu cupom estará disponível no site do TchêOfertas, independente do e-mail que você colocar no acesso do PagSeguro.
* Por questões de segurança o TchêOfertas não envia o Cupom da compra por e-mail.
Onde posso consultar os meus créditos disponíveis?
É possível verificar o seu crédito acessando o ambiente do usuário e clicando em "Minhas Compra" ou "Meus Cupons". O valor do crédito aparece logo abaixo do título.
Como faço para gastar meus créditos?
Para utilizar seu crédito basta escolher a oferta > clicar no botão comprar. Seus créditos serão utilizados automaticamente.
Meu crédito é maior/menor que o valor da oferta. E agora?
Quando seu crédito for MAIOR do que o valor da oferta: Sua compra será aprovada e a diferença de valor ficará disponível em sua conta de usuário.
Quando seu crédito for MENOR do que o valor da oferta: Você será redirecionado as nossas opções de pagamento para efetuar a diferença do valor, ou seja, você pagará somente a diferença do valor no PagSeguro, Paypal ou Banricompras.

COMPRA

Quantas vezes eu posso comprar?
Depende da oferta que você quer adquirir. O número máximo de cupons permitidos por pessoa encontra-se disponível no regulamento da oferta ou no seu cupom.
Posso desistir / cancelar / estornar a compra?
Caso você ainda não tenha utilizado o seu cupom, é possível cancelar o pedido em até 7 dias após a compra a contar da confirmação da compra. Após este prazo não será possível estornar a sua compra.
Quais as Formas de Pagamento praticadas pelo TchêOfertas?
As formas de compra aceitas são a transferência bancária, cartão de crédito e o depósito ou transferência offline. Caso deseje adquirir alguma oferta através de depósito ou transferência Offline, nos solicite as informações por e-mail (contato@tcheofertas.com.br) que enviaremos os dados bancários do TchêOfertas (conta do TchêOfertas no Banco Banrisul/Santander). Após receber os dados bancários do TchêOfertas, você efetua o depósito ou transferência bancária e nos envia o comprovante de depósito/transferência para que possamos gerar o seu cupom da oferta.
Minha compra foi cancelada pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Caso sua compra não seja autorizada por algum motivo que você desconheça, tente efetuar a compra novamente, ou entre em contato com o seu banco, ou com o PagSeguro através do fone (11) 5627-3440 ou do site do PagSeguro.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
As formas de compra aceitas são a transferência bancária, cartão de crédito e o depósito ou transferência offline. Caso deseje adquirir alguma oferta através de depósito ou transferência Offline, nos solicite as informações por e-mail (contato@tcheofertas.com.br) que enviaremos os dados bancários do TchêOfertas (conta do TchêOfertas no Banco Banrisul/Santander). Após receber os dados bancários do TchêOfertas, você efetua o depósito ou transferência bancária e nos envia o comprovante de depósito/transferência para que possamos gerar o seu cupom da oferta.
Posso Comprar Parcelado?
Sim! O parcelamento é disponibilizado pelo PagSeguro em até 18x, dependendo da forma de pagamento e do valor da compra.
Eu não consigo trocar a minha senha do PagSeguro
Não temos gerência sobre o cadastro realizado no PagSeguro.
A orientação aos clientes que enfrentam este tipo de problema é que realize a compra na modalidade de cliente não cadastrado no PagSeguro:
Não é necessário realizar cadastro no PagSeguro para efetuar a compra.
Importante: É necessário informar qualquer e-mail que ainda não possua cadastro no PagSeguro. 
Este e-mail informado no PagSeguro serve para receber a notificação do status da compra. Quando a compra for aprovada o seu cupom estará disponível no site do TchêOfertas, independente do e-mail que você colocar no acesso do PagSeguro.
* Por questões de segurança, o TchêOfertas não envia o Cupom da compra por e-mail.
Minha compra foi cancelada pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Caso sua compra não seja autorizada por algum motivo que você desconheça, tente efetuar a compra novamente, ou entre em contato com o seu banco, ou com o PagSeguro através do fone (11) 5627-3440 ou do site do PagSeguro.
Quando acesso a página do meu banco no PagSeguro dá erro.
Faça o teste de outro navegador (programa que você acessa a internet: Internet Explorer, Chrome, Firefox) ou de outro computador. Se o problema persistir, entre em contato com o seu banco que eles informarão porque não está ocorrendo o acesso.
Recebi a confirmação de compra do PagSeguro, porém recebi outro e-mail de "Compra Cancelada"
Neste caso você acessou 2 vezes o PagSeguro para efetuar a compra. Na primeira tentativa você não finalizou a compra e no segundo acesso você finalizou a compra com sucesso. Isso ocorre porque sempre que você acessa o ambiente do PagSeguro você recebe um e-mail informativo sobre o que ocorreu com a sua compra e, na maioria da vezes, o e-mail de "compra cancelada" demora mais para ser enviado.
Quero anunciar no TchêOfertas!
Clique Aqui e preencha seu contato para que nossa equipe agende uma reunião.