Escolha uma Página

Dia 26/03/2021, foi atualizado o novo decreto para o estado do Rio Grande do Sul, que ficará em vigor até o dia 04/04/2021. Neste decreto, está permitido ser adotado o sistema de cogestão e ser aplicadas medidas da Bandeira Vermelha, o que significa que alguns estabelecimentos poderão abrir em um horário determinado.

O comércio atacadista e varejista de itens essenciais, seja na rua ou em centros comerciais e shoppings, pode funcionar de forma presencial, mas com restrições, respeitando um distanciamento maior entre as pessoas, durante a semana, fins de semana e feriados.

As atividades não essenciais seguem suspensas das 20h às 5h até 4 de abril, inclusive aos fins de semana e feriados.

No lazer, ficam proibidos a atuar parques temáticos, zoológicos, teatros, auditórios, casas de espetáculos e shows, circos, cinemas e bibliotecas. Demais tipos de eventos, seja em ambiente fechado ou aberto, não devem ocorrer.

Locais públicos abertos, como parques, praças, faixa de areia e mar, devem ser utilizados somente para circulação, respeitado o distanciamento interpessoal e o uso obrigatório e correto de máscaras. É proibida a permanência nesses locais.

Restaurantes estão permitidos a funcionar de Segunda a Sexta, das 12h às 18h com entrada permitida até às 17h. A opção de abrir para o consumo cabe a cada estabelecimento, por isso verifique antes se o local está aberto.

Essas adaptações são necessárias para que possamos melhorar a situação. Pedimos todo o apoio e colaboração nesse momento, para que nossas vidas possam se normalizar e voltarmos a fazer o que gostamos, como viajar, passear e se divertir!

Se você possui ofertas de gastronomia, caso esteja em Gramado ou no local de uso dos cupons, sugerimos que entre em contato com o estabelecimento (os telefones podem ser obtidos na seção ‘parceiro’ dentro da oferta, no Google ou nas redes sociais dos restaurantes) para verificar a possibilidade de utilização de seu cupom na modalidade de tele entrega. Conseguindo, você faz uso do seu cupom e contribui com a economia local.

Caso tenha possibilidade de utilizar seus cupons e quiser manter seus descontos, pedimos que aguarde e nos contate novamente no futuro. Faremos o possível para reagendar ou prorrogar todos cupons dando mais prazo para os clientes usarem e, excepcionalmente, quando não for possível, garantiremos o cancelamento sem problemas.

Por fim, fique tranquilo. Cupons para este período de interrupção das atividades não utilizados poderão ser cancelados sem nenhum prejuízo.

Uma última dica: durante esse período você pode planejar viagem para a Serra Gaúcha durante a Páscoa! Durante os dias 26/03 a 02/05, Gramado irá organizar uma programação híbrida, que inclui oficinas, contações de histórias, intervenções culturais e apresentações que serão transmitidas via redes sociais. Evitando aglomeração, mas ainda garantindo que você se divirta!

Ah e lembrando: as bandeiras são revistas semanalmente!

Lembre-se sempre: Se proteja e proteja os outros!😃🥰