Perguntas frequentes

Quem é o TchêOfertas?
Somos uma empresa 100% Gaúcha de compras coletivas! Sendo assim, fechamos parcerias com ótimas empresas dispostas a conceder incríveis descontos para que nossos clientes possam conhecer os estabelecimentos e aproveitar a oferta!
O TchêOfertas é um site seguro?
Totalmente seguro, pois opera com os maiores meios de pagamento do Brasil: cartão de crédito, boleto bancário, MercadoPago, PagSeguro, Paypal e Banricompras.
As informações mais sigilosas das transações, como o número do seu cartão, números de conta, etc., não são disponibilizadas nem para o TchêOfertas. Os meios de pagamento comunicam os Bancos para aprovar a compra.
Como faço para acompanhar as ofertas?
Inscreva-se gratuitamente em nosso site e receba todos os dias nossa atualização de ofertas. Acompanhe o TchêOfertas no Facebook  para receber promoções exclusivas e ficar por dentro das novidades.
Como Faço para utilizar a oferta?
Basta imprimir seu cupom e seguir as informações do regulamento da oferta.

SOBRE O CUPOM

Quando vou receber o cupom?
O TchêOfertas disponibiliza o cupom na área de usuário logo após a compra ser confirmada pelo MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras.
Para acessar os cupons é necessário:
  • Fazer o login no site (clique em "entrar" no canto superior direito do site)
  • Clicar em "Meus Cupons"
  • Selecione os cupons que deseja imprimir
  • Clicar em "Imprimir"
Como Imprimir o Cupom?
Você deverá fazer o acesso à área de usuário para visualizar o cupom da sua compra. Para acessar os cupons é necessário:
  • Fazer o login no site (clique em "Efetue Login" no canto superior direito do site)
  • Clicar em "Meus Cupons"
  • Selecione os cupons que deseja imprimir
  • Clicar em "Imprimir"
Meu cupom não aparece?
Verifique se chegou a receber a confirmação de compra por e-mail do MercadoPago, PagSeguro, Paypal ou Banricompras e do TchêOfertas. Em alguns casos específicos a geração do cupom não é instantânea. Pedimos que aguarde até 2h para verificar seu cupom na área de usuário.
Meu cupom sumiu?
O cupom encontra-se com o status usado. Esta é uma função na seção do usuário que serve para auxiliar o controle do próprio usuário nos cupons utilizados e não-utilizados. Para marcar o cupom como não-usado, ou seja ativo, basta enviar um email para contato@tcheofertas.com.br, solicitando a ativação.
Até quando posso utilizar meu cupom?
Isso varia de acordo com a oferta, mas todos os cupons tem um prazo de validade para utilização. Para confirmar o prazo de utilização da oferta verifique esta informação da validade disponibilizada no regulamento da oferta e no próprio cupom.
Meu cupom venceu / Perdi a validade do cupom
A validade da oferta é acordada com o estabelecimento antes de a oferta ser divulgada e estar disponível para compra, portanto não temos gerência para adiar a validade do seu cupom. Para evitar não perder a validade da oferta, fique atento à data de validade do cupom que aparece na oferta, no regulamento e no cupom. A data de validade é o limite para utilização da oferta adquirida. Após a validade seu cupom não poderá ser utilizado.
Posso dar o cupom de presente para alguém?
Para dar o cupom do TchêOfertas para presente você deve, primeiramente, realizar a compra dos seus cupons. Após a compra você terá a opção de indicar o nome do presenteado no ambiente de usuário. Siga os seguintes passos após a compra: Faça o Login no site > Clique em "Meus Cupons" > Clique sobre "Cupom Presente" > Insira o nome e o e-mail do presenteado.

CADASTRO, SENHA E CRÉDITOS

Como faço pra alterar meu cadastro e minha senha?
Para alterar seu cadastro, basta fazer o login em sua conta de usuário > clicar em "Dados Pessoais" > fazer a mudança nos dados e clicar em "Alterar meus Dados"! * Caso deseje alterar seu Nome ou CPF, será necessário enviar um e-mail para o nosso suporte com a solicitação (contato@tcheofertas.com.br).
Esqueci minha senha do PagSeguro. E agora?
Não temos gerência sobre o cadastro realizado no PagSeguro. A orientação aos clientes que enfrentam este tipo de problema é que realize a compra na modalidade de cliente não cadastrado no PagSeguro:
Não é necessário realizar cadastro no PagSeguro para efetuar a compra.
Importante: É necessário informar qualquer e-mail que ainda não possua cadastro no PagSeguro.
Este e-mail informado no PagSeguro serve para receber a notificação do status da compra. Quando a compra for aprovada o seu cupom estará disponível no site do TchêOfertas, independente do e-mail que você colocar no acesso do PagSeguro.
* Por questões de segurança o TchêOfertas não envia o Cupom da compra por e-mail.
Onde posso consultar os meus créditos disponíveis?
É possível verificar o seu crédito acessando o ambiente do usuário e clicando em "Minhas Compra" ou "Meus Cupons". O valor do crédito aparece logo abaixo do título.
Como faço para gastar meus créditos?
Para utilizar seu crédito basta escolher a oferta > clicar no botão comprar. Seus créditos serão utilizados automaticamente.
Meu crédito é maior/menor que o valor da oferta. E agora?
Quando seu crédito for MAIOR do que o valor da oferta: Sua compra será aprovada e a diferença de valor ficará disponível em sua conta de usuário.
Quando seu crédito for MENOR do que o valor da oferta: Você será redirecionado as nossas opções de pagamento para efetuar a diferença do valor, ou seja, você pagará somente a diferença do valor no PagSeguro, Paypal ou Banricompras.

COMPRA

Quantas vezes eu posso comprar?
Depende da oferta que você quer adquirir. O número máximo de cupons permitidos por pessoa encontra-se disponível no regulamento da oferta ou no seu cupom.
Posso desistir / cancelar / estornar a compra?
Caso você ainda não tenha utilizado o seu cupom, é possível cancelar o pedido em até 7 dias após a compra a contar da confirmação da compra. Após este prazo não será possível estornar a sua compra.
Quais as Formas de Pagamento praticadas pelo TchêOfertas?
As formas de compra aceitas são a transferência bancária, cartão de crédito e o depósito ou transferência offline. Caso deseje adquirir alguma oferta através de depósito ou transferência Offline, nos solicite as informações por e-mail (contato@tcheofertas.com.br) que enviaremos os dados bancários do TchêOfertas (conta do TchêOfertas no Banco Banrisul/Santander). Após receber os dados bancários do TchêOfertas, você efetua o depósito ou transferência bancária e nos envia o comprovante de depósito/transferência para que possamos gerar o seu cupom da oferta.
Minha compra foi cancelada pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Caso sua compra não seja autorizada por algum motivo que você desconheça, tente efetuar a compra novamente, ou entre em contato com o seu banco, ou com o PagSeguro através do fone (11) 5627-3440 ou do site do PagSeguro.

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
As formas de compra aceitas são a transferência bancária, cartão de crédito e o depósito ou transferência offline. Caso deseje adquirir alguma oferta através de depósito ou transferência Offline, nos solicite as informações por e-mail (contato@tcheofertas.com.br) que enviaremos os dados bancários do TchêOfertas (conta do TchêOfertas no Banco Banrisul/Santander). Após receber os dados bancários do TchêOfertas, você efetua o depósito ou transferência bancária e nos envia o comprovante de depósito/transferência para que possamos gerar o seu cupom da oferta.
Posso Comprar Parcelado?
Sim! O parcelamento é disponibilizado pelo PagSeguro em até 18x, dependendo da forma de pagamento e do valor da compra.
Eu não consigo trocar a minha senha do PagSeguro
Não temos gerência sobre o cadastro realizado no PagSeguro.
A orientação aos clientes que enfrentam este tipo de problema é que realize a compra na modalidade de cliente não cadastrado no PagSeguro:
Não é necessário realizar cadastro no PagSeguro para efetuar a compra.
Importante: É necessário informar qualquer e-mail que ainda não possua cadastro no PagSeguro. 
Este e-mail informado no PagSeguro serve para receber a notificação do status da compra. Quando a compra for aprovada o seu cupom estará disponível no site do TchêOfertas, independente do e-mail que você colocar no acesso do PagSeguro.
* Por questões de segurança, o TchêOfertas não envia o Cupom da compra por e-mail.
Minha compra foi cancelada pelo PagSeguro. O que devo fazer?
Caso sua compra não seja autorizada por algum motivo que você desconheça, tente efetuar a compra novamente, ou entre em contato com o seu banco, ou com o PagSeguro através do fone (11) 5627-3440 ou do site do PagSeguro.
Quando acesso a página do meu banco no PagSeguro dá erro.
Faça o teste de outro navegador (programa que você acessa a internet: Internet Explorer, Chrome, Firefox) ou de outro computador. Se o problema persistir, entre em contato com o seu banco que eles informarão porque não está ocorrendo o acesso.
Recebi a confirmação de compra do PagSeguro, porém recebi outro e-mail de "Compra Cancelada"
Neste caso você acessou 2 vezes o PagSeguro para efetuar a compra. Na primeira tentativa você não finalizou a compra e no segundo acesso você finalizou a compra com sucesso. Isso ocorre porque sempre que você acessa o ambiente do PagSeguro você recebe um e-mail informativo sobre o que ocorreu com a sua compra e, na maioria da vezes, o e-mail de "compra cancelada" demora mais para ser enviado.
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